quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Se você não tem uma turma, preencha o comentário com estes dados e aguarde a convocação de alguma turma aberta, caso você seja dono da turma, como em um anúncio de jornal, coloque o que você está precisando.


Não coloque Telefone algum!!!

Siga um destes formatos:

1
Ofereço:
Jogador experiente, cheguei ao capítulo 7 e parei devido a turma ter parado. Sou calado e me dou muito bem com personagens deste tipo. Já joguei de Veigh, Syervain e Pedra, quem quiser entrar em contato, segue minhas informações: NOME / APELIDO / ESCOLA / IDADE / RAÇA / MSN

2
Contratamos:

Jogador novo, com boa dicção e que tenha chegado pelo menos até o capítulo 8, sendo que não saiu correndo e gritando "mamãe!!!" nele. Se for Mago ou Elfo, melhor, mas estudaremos todos os currículos. Os interessados, favor me adicionar no MSN, explicando, antes de apertar "add" as informações solicitadas na postagem. Urgente! TURMA / RESPONSÁVEL / ESCOLA BASE / IDADE MÉDIA / CAPÍTULO ATUAL / MSN

63 Comments:

  1. Anônimo said...
    GDZ - Contrata - Post by Silqueira

    Contratamos:

    Jogador de 12 anos+, que tenha noção do jogo e que tenha chegado pelo menos até o capítulo 18 do gda I ,estamos no 4 do GDA II, são fatores importantes: ter um pouco de coragem pelo menos e não avacalhar. Aceitamos todas as raças e pessoas que não sabem a sua até pois esta entrando novos personagens. Os interessados, favor me adicionar no MSN:(bielpkpop@hotmail.com ou conversar com a Carol Tantkitmanee: carol_hrotadeouro) Urgente!

    GDZ / RESPONSÁVEL: Carol e Silqueira / Santo Agostinho Central / IDADE MÉDIA: 14 anos / CAPÍTULO ATUAL: 4 do gda II.


    Telefone da Carolina Tantikitmanee:

    96321996


    GDZ - Contrata - Post by Silqueira
    Unknown said...
    eu ja joguei o capitulo 8 sem sair correndo querendo a mamãe preciso de uma turma q esteja no fim da GDA 1
    Unknown said...
    eu joguei o capitulo 8 da GDA| sem sair correndo querendo a mamãe PRECISO DE UMA TURMA URGENTE!!!!!!!!!
    Brasileirão said...
    Jogador experiente, 12 anos, estudo no santo agostinho centra, cheguei ao livro dois. Jogo como kayne ou como mago.Orkut gbmiraglia@gmail.com
    laurinha said...
    sou uma menina 8 anos querendo uma turma urgente sou meio calada e meus personagens sao assim tambem
    João Claudio said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Anônimo said...
    Gabriel Silqueira said:

    Silqueira Aqui

    Ofereço:
    Jogador experiente, cheguei ao capítulo 9 do gda 2, ainda jogo em varias turmas e quero mais :).Falo muito e não deixo ofenças aos dooings passar batido, jogo de qualquer dooing,inclusive fada. Já joguei de Todos os dooings mais conhecidos e alguns sélvians, quem quiser entrar em contato, segue minhas informações: Gabriel Silqueira / Silqueira / Santo Agostinho Central / IDADE: 14 anos / RAÇA: Sélvian/Aninmorf/Fada / MSN: bielpkpop@hotmail.com

    Posso ir em festas qualquer dia da semana a qualquer hora também de tarde/noite.

    Estarei esperando :)

    MSN: bielpkpop@hotmail.com
    Orkut: Gabriel Silqueira
    Unknown said...
    SDR - Contrata - Post by Juh Matta

    Contratamos:

    Jogadores de 11 anos +,que tenha noção do jogo e que tenha chegado pelo ou menos no capítulo 13 do GDA 1 ,estamos no 19 do GDA 1,são fatores importantes: ter um pouco de coragem pelo menos, não avacalhar e não perguntar coisas sem sentido .Aceitamos TODAS as raças.Os interessados favor me adicionar no MSN:
    (julia5m@hotmail.com ou conversar com o Jocó: joaocbo@hotmail.com?Urgente !!!

    SDR-Responsaveis: Juh e Jocó-Loyola [turno tarde]-Idade:12,13-Capitulo atual:19-20 GdA 1.
    Telefone Julia Matta: 9146-0015

    SDR - Contrata - Post by Juh
    Unknown said...
    Julia Matta aqui

    Ofereço:
    Jogadora experiente, cheguei ao capítulo 4 do gda 2, ainda jogo em varias turmas e quero mais :).Falo muito,jogo de qualquer raça,nao avacalho,e nao deixo quese nada passar batido. quem quiser entrar em contato, segue minhas informações: Julia Matta/ Juh / Loyola / IDADE: 12 anos / RAÇA: Humana/Elfa/Fada /Mago/ MSN: julia5m@hotmail.com

    Posso ir em festas qualquer dia da semana no periodo da noite e as vezes a tarde . Estarei esperando :)

    MSN: julia5m@hotmail.com
    Orkut: ☠ Juh ツ

    email orkut: monica@lgventura.com.br
    Unknown said...
    SDR

    PRECISA-SE PRECISA-SE PRECISA-SE PRECISA-SE PRECISA-SE PRECISA-SE

    MMMMMMMMMMMUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Anônimo said...
    É o Jocó.
    Pelo amor de Deus entrem na sdr.A Júlia ja falo os pré-requisitos e quem tiver eles entrem em contato comigo tb.
    MSN:joaocbo@hotmail.com
    Jocó said...
    Lucas,entre em contato com a gente.
    Unknown said...
    LUCAS VOCE FOI CONVOCADO PARA ENTRAR NA SDR TOPA? ADD A GENTE NO MSN : joaocbo@hotmail.com
    julia5m@hotmail.com

    juh e joco
    Unknown said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    joao said...
    gabriel,manda o msn
    Unknown said...
    SDR - Contrata - Post by Juh Matta e Jocó

    Contratamos:

    Jogadores de 11 anos +,que tenha noção do jogo e que tenha chegado pelo ou menos no capítulo 13 do GDA 1 ,estamos no 19 do GDA 1,são fatores importantes: ter um pouco de coragem pelo menos, não avacalhar e não perguntar coisas sem sentido .Aceitamos TODAS as raças.Os interessados favor me adicionar no MSN:
    (julia5m@hotmail.com ou conversar com o Jocó: joaocbo@hotmail.com?Urgente !!!

    SDR-Responsaveis: Juh e Jocó-Loyola [turno tarde]-Idade:12,13-Capitulo atual:19-20 GdA 1.
    Telefone Julia Matta: 9146-0015
    Joao Camara: 91389133

    SDR - Contrata
    João Claudio said...
    Se vcs quiseram me contratar sou joao aldwin da ndg!! 1º aldwin 2010 e to no cap 16 e meio!
    Life_HP said...
    joao claudio entra sim !aqui é a julia q vc chamo pra ndg a gente combina quinta...
    Anônimo said...
    SDR...
    Precisando urgente de jogadores..
    IDADE: minimo 11
    CAPITULO: ter jogado pelo menos ate o 13 do GDA 1
    Estamos no capitulo 19 do GDA 1, aceitamos todas as raças...
    OQ NAO FAZER! HAHA nao atrapalhar, e nao falar coisas ridiculas nas horas erradas!! haha
    entre em contato no orkut da SDR = seguidores de
    se tiver duvidas pode perguntar la ou nos utros contatos que estam ai em baixo...
    luisa aqui
    Unknown said...
    SDR.....CONTRATAMOS!


    11 anos ou + , que tiver jogado ate o capitulo 13 do GDA 1
    OBS: estamos no 19 do GDA 1
    estamos aceitando todas as raças !
    ENTRE EM CONTATO = seguidores de (orkut)qualquer duvidas so perguntar!

    luisa aqui....
    Unknown said...
    SDR PRECISA DE JOGADOS QUE FORAM ATE O CAPITULO 13 , E TENHAM 11 ANOS OU +
    URGENTEEEEEEEE!!!

    msn: o da julia ou joco ( estam ai em baixo)
    orkut: seguidores de
    entrem em contato
    luisa aqui...
    Anônimo said...
    PUDIM AKI E AE GENTE TUDO BOM nDG TEMOS EM MEDIA DE 12 A13 SIUKEIRA , DIEGO , FERNADO E INHOTIM AKI VAI TER UMA VAKINHA QUINTA DIA 24 ENTREM EM CONTATO O MAIS RAPIDO POSSIVEL d.amineiro@hotmail.com e kem jogar de ono e tiver no gda 1 capitulo 12 pra cima entra em contato Podornas
    Anônimo said...
    Ndg aki
    Contrata


    PRECISAMOS DE JOGADORES ;


    ONO

    GALILI

    E MAGOS E HUMANOS ENTREM EM CONTATO COM JOAO CLAUDIO URGENTE ATE O DIA 24
    Anônimo said...
    luisa aqui..
    tenho 12 anos e normalmente jogo como fada. participo da sdr mas gostaria de entrar em outra turma tambem ...
    Unknown said...
    Fernando Piterman aqui
    Ofereço:
    Jogador experiente, já cheguei ao ultimos cap da da 2ª era. Conhesso muito da historia e dos personagens do jogo e geralmente dentro do jogo sou um jogador calmo e "estrategista". Jogo de qualquer coisa menos humanos e de preferencia alguma classe que não precise usar espada. Contatos: Fernando Piterman/ Fê / Loyola / IDADE: 15 anos / RAÇA: Todas menos humanos e preferencialmente magos / MSN: fepiterman_6@hotmail.com / ORKUT: Fernando Piterman

    Posso ir em festas qualquer dia da semana menos quinta e terça de 13:30 as 17:45
    Anônimo said...
    OFEREÇO
    Para turmas ke precisarem de pesso as Jogo de guerago sou o 1 do raning tou a disposiçao posso ir em fetsatas todos os dias menos alguns Pudim aki NDG E A MINHA TURMA SE TIVER INTERESADO ME ADD NO MSN COM NO CONVITE INTEREÇADO D.AMINEIRO@HOTMAIL.COM
    Anônimo said...
    Sandro
    Ofereço:
    jogador experiente. Sempre joguei de veigh mas n importo de joga sem perssongem
    sandroc.lages@hotmail.com
    Life_HP said...
    sandro e pudim querem entrar para
    a
    sdr??
    juhh
    Anônimo said...
    POST BY SILQUEIRA

    COLOCANDO EM DESTAQUE

    GDZ - Contrata - Post by Silqueira

    Contratamos:

    Jogador de 12 anos+, que tenha noção do jogo e que tenha chegado pelo menos até o capítulo 18 do gda I ,estamos no 4 do GDA II, são fatores importantes: ter um pouco de coragem pelo menos e não avacalhar. Aceitamos todas as raças e pessoas que não sabem a sua até pois esta entrando novos personagens. Os interessados, favor me adicionar no MSN:(bielpkpop@hotmail.com ou conversar com a Carol Tantkitmanee: carol_hrotadeouro) Urgente!

    GDZ / RESPONSÁVEL: Carol e Silqueira / Santo Agostinho Central / IDADE MÉDIA: 14 anos / CAPÍTULO ATUAL: 4 do gda II.


    /////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
    Tambem me ofereço pra turmas:
    Gabriel Silqueira said:

    Silqueira Aqui

    Ofereço:
    Jogador experiente, cheguei ao capítulo 9 do gda 2, ainda jogo em varias turmas e quero mais :).Falo muito e não deixo ofenças aos dooings passar batido, jogo de qualquer dooing,inclusive fada. Já joguei de Todos os dooings mais conhecidos e alguns sélvians, quem quiser entrar em contato, segue minhas informações: Gabriel Silqueira / Silqueira / Santo Agostinho Central / IDADE: 14 anos / RAÇA: Sélvian/Aninmorf/Fada / MSN: bielpkpop@hotmail.com

    Posso ir em festas qualquer dia da semana a qualquer hora também de tarde/noite.

    Estarei esperando :)

    MSN: bielpkpop@hotmail.com
    Orkut: Gabriel Silqueira


    ///////////////////////////////////

    Esperando contato! :D


    SILQUEIRA AQUI!
    SILQUEIRA AQUI
    Anônimo said...
    Eu lerei sim huh entra em contato d.mineiro@hotmail.com flor brigado
    Anônimo said...
    União ndg ! Com sdr tomara ke seja bOm sdr vcs não assavam mais vamos unir com vcs s2 pudim guerago
    Anônimo said...
    Júlia do por saber vcs tem Gustavo ?
    Anônimo said...
    Desculpa o comentario de cima tava no ipod a mais vcs tem guerago ?
    Life_HP said...
    nao nao temos gwerago...juh
    Anônimo said...
    Entao fexou eu entro eu ja add o joco no msn so me passa o dia ke tou la blz ?



    vllllllllllllllllll Sdr + Ndg =

    NDR

    NETOS DE RAIDK HEAHHHHHHHHH KKKKKK TOU ZUANDO BRIGADO POR ME ACOLHER APARCEIROS DA SDR AMO VCS KKKKKKKKKKKK EH NOIS SDR ADD IN MSN D.AMINEIRO@HOTMAIL.COM
    Anônimo said...
    NDR? HAHAHAAHHAHA ADOREII
    Procuro Turma Novata said...
    Sou novo no jogo, tenho 12 anos, procuro uma turma que esteja começando ainda, eu joguei ja 2 vezes apenas, eu não avacalho, eu interajo com o jogo e não tenho medo... quem, ai estiver criando uma turma nova, e seja do colégio: Santo Agostinho Central BH, me add no MSN ou manda e-mail, para combinar:

    turmagda@hotmail.com

    ___________________________________
    Anônimo said...
    porfavor manda ai no orkut do sdr quem sao os personagems na ndg...
    Anônimo said...
    oorkut da sdr e seguidores de manda ai os personagens!!
    Anônimo said...
    oi jentii sou eu roberto tenho 11 anos cheguei ate o capitulu oito da gda 1 jogo de todas as raças ja ganhei o lódin gueripe galili e pablar jogo na ads mais quero jogar mais pfavor me add no msn e entrem em contato robertofreitas31@hotmail.com e 87984317
    João Claudio said...
    Ofereço:

    Jogador digamos experiente/6 ou 7º lugar de Lodin 2007 ,5º lugar de aldwin 2009,1º lugar de aldwin 2010/
    Jogo Na NDG e SDR mas como nao temos muitas festas no comesso do ano gostaria de jogar a mais!Add o orkut:

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1401291457700293311

    e se vc nao tem orkut MSN:

    joaoclaudi maneirayahoo.com.br

    PS.MAs se vcs ja tiverem esses 2 personagens jogo de qualquer outra raça!
    João Claudio said...
    Esqueci de fala:

    Sou Ironico e meio ignorante quando os animadores nao estao por perto. mas quando estao levo a seria (Acho que me daria bem como zora!)
    Anônimo said...
    mini garrido aki mini garrido aki oi gente sou eu henrique(mini garrido) tenho 10 anos cheguei ate o capitulo oito da gda 1 jogo de animorf ja joguei de veigh e de guerago jogo na ads(aprendises de saybin) mais quero jogar mais pfavor me add no msn e entrem em contato rick-ga-almeida@hotmail.com
    Anônimo said...
    mini garrido aki mini garrido aki esqueci de dizer sou calado e nao avacalho
    Rick Ga said...
    mini garrido aqui min garrido aki enstou prestes a acabar o cp 8 e estudo no colegio santo agostinho central
    Anônimo said...
    Olá galera, meu nome é Pedro, sou um jogador experiente, jogo sempre de elfo. Jogava de Pablar, não sei qual capítulo eu parei, porque minha turma parou e ninguém quis continuar. Costumo ser muito participativo, com caráter de líder. Tenho 15 anos, sou do Santo Antônio, pedrorollaneto@gmail.com
    Teu [Marista] said...
    Ofereço:
    Jogador experiente, cheguei ao capítulo 9 e parei devido a turma ter parado. Sou calado e me dou muito bem com personagens deste tipo. Já joguei de Delco e Lódin, quem quiser entrar em contato, segue minhas informações: Matheus Diniz / Teu / Marista / 12 / Mago / m.dinz@hotmail.com
    Anônimo said...
    Meu nome é Júlia e queria cria uma turma para jogar desde o inicio,mesmo que vc já seja experiente se tiver interesse em jogar novamente me procure!Meu msn é juju_db@hotmail.com
    e meu e-mail é emaildajuju@gmail.com
    para jogar de tarde/noite.pelo menos 10 anos!

    -Júlia-
    Anônimo said...
    Contratamos:
    Jogador de no mínimo 10 anos, que tenha pelo menos começado o jogo. Estamos bem no começo. De preferência FADAS, mas olharemos todos os currículos. os interessados favor mandar e-mail para bozos.de.veyenor@hotmail.com,ou adicionar esse mesmo e-mail no msn Entrar em contato com Leandro ou Bernardo.
    Bozos de Veyenor said...
    Contratamos:
    Jogador de no mínimo 10 anos, que tenha pelo menos começado o jogo. Estamos bem no começo. De preferência FADAS, mas olharemos todos os currículos. os interessados favor mandar e-mail para bozos.de.veyenor@hotmail.com,ou adicionar esse mesmo e-mail no msn Entrar em contato com Leandro ou Bernardo.
    By:Bozos de Veyenor - BdV
    PS: Não aceitamos pessoas frescas.
    João Claudio said...
    Ofereço:

    Jogador mago,Experiente,13anos de idade,jogador da ex NDG e da ex SDR (porque agora as duas se juntaram e o nome ainda e indefinido).

    Nao estamos tendo muitas festas e por isso estou colocando meu currículo aqui novamente.
    ps Bozos de Veyenor estou disponível se quiserem me add no orkut(link no prox comentario)

    Outro PS.SDR+NDG(nome ainda nao definido)nao esta mais contratando pois estamos com um a excasses de jogadores,+ ou - 60 jogadores na turma por isso paramos de contratar
    João Claudio said...
    Orkut:

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1401291457700293311

    MSN:

    joaoclaudiomaneira@hotmail.com

    (estou no ultimo cap do GDA-1)
    Ferri said...
    Ofereço:
    Eu não sou um dos melhores jogadores , nem sei se sou bom... cheguei apenas ate o capitulo 3,5 , ous eja tres capitulos mais meio.Eu falo so nas horas realmente necessarias. Raramente sinto medos. Não atrapalho.
    Luto muito bem com as espadas.Eu jogo de Delco.
    Gabriel/Ferri/Santo Agostinho/10 anos/Mago/tarbossauro@hotmail.com
    Anônimo said...
    joguei pela primeira vez eu ate gostei mais nao consegui entrar na historia e na hora que um monstro o mal chegou para lutar comigo sai correndo e gritando ai eu voltei e bati muito no monstro e joguei ele no chao
    Délcio said...
    Ofereço:

    Jogador experiente, assiduo em festas e colônias mas devido a falta turma o GDA pra mim anda meio parado... Sou animado, aleatório, alegre e me dou muito bem com todo tipo de personagem. Já joguei de quase tudo... na verdade, é díficil pensar em algum personagem que eu não tenha jogado.
    Quem quiser entrar em contato, segue minhas informações:
    Délcio Euler K. Sanábio / Santa Dorotéia / 15 anos / delcio.96@hotmail.com

    Procuro turmas bem estruturadas, não importa a idade dos jogadores...
    Anônimo said...
    Eu, vinicius goncalves starling, jogador novo, fiz 3 capitulos aleatorios ate hoje... E o primeiro foi o 8(nao sai correndo gritando pela mamae)... Tenho 14 anos sou do sto agostinho vale dos cristais e queria entrar em alguma turma, a muito tempo quero mas agora que corri atras) msn:sr_viny@hotmail.com

    Falow
    beto(roberto lyander) said...
    Ofereço:
    Jogador experiente, cheguei ao capítulo 15 do gda 1, ainda jogo em varias turmas e quero mais :).Falo muito e não deixo ofensas as fadas e magos passar batido, jogo de qualquer raça a. Já joguei de vários personagens inclusive especiais(aldowin,lódin,veigh,samii,mooni,galili...)já criei personagens tb, quem quiser entrar em contato, segue minhas informações: Roberto de Freitas C. / Roberto o que fala com fadas invisiveis / Santo Agostinho Central / IDADE: 12 anos / RAÇA: Todas / MSN: robertofreitas31@hotmail.com
    Facebook:Roberto Freitas
    Ferri said...
    Contratamos:

    Seguidores de Zennir - SDZ

    Jogadores a partir de 10 anos que tenha chegado pelo menos até o capitulo 4. Estamos no capitulo 4...
    Procuramos jogadores que ganhem ao menos 4 cards nas festas.
    Tambem é necessario ser do st. agostinho central.
    SDZ/Responsavel: Ferri e Aquino/ Santo agostinho Central/Idade média
    10-12 anos/Capitulo 4 gda 1

    Contato:
    gabrielespiao@yahoo.com.br

    Inscreva-se no site:
    http://sdzbh.blogspot.com/
    Anônimo said...
    precisamos de jogadores estamos quase acabando o gda1 somos a hdv e fomos revelaçao e melhor turma de 2011

    Anônimo said...
    sou mago veigh e estou querendo entrar em uma turma pq a minha ja esta desistindo de jogar

    ligue 88300405
    Davi said...
    MInha turma esta meio que parando mas ainda quero jogar. Acabei de acabar o GDA 1 e ainda vou começar o segundo.Jogo de elfo (Dwane) mas também ja joguei um bom tempo de Humano (sem personagem).Ainda não é nda certo pq nao sei se minha turma vai parar msm.Meu nome é davi, apelido , MIXARIA, 12 anos, Facebook Davi Silva e-mail ds_davisilva@hotmail.com vlw
    Luti said...
    Ofereço:
    Jogadora relativamente boa, cheguei ao capítulo 7 e parei. Sou participativa e não avacalho, jogo de todas as raças mas prefiro mago ou elfo.Quem quiser entrar em contato, segue minhas informações: Luiza zanardi / Moro no alphaville / 12 anos / Prefiro mago ou elfo mas...tanto faz /E-mail:vivisoso370@hotmail.com
    Luti said...
    Procuro uma turma.Ofereço jogadora boa que fez até o nivel 7,participativa entra na história e esquece todo o resto.Tenho preferencia em jogar de elfa ou maga mas se for fada ou qualquer outraraç estamos aí.Presciso de turma urgente!!!!!Tenho 12 anos qualquer coisa manda um e-mail para vivisoso370@hotmail.com Abraços

Post a Comment